Canguru mata idoso australiano de 77 anos em sua própria residência onde cuidava do animal
Paramédicos não conseguiram entrar no local para fazer o atendimento de emergência com medo de ser atacado pelo animal. Este foi o primeiro ataque fatal envolvendo cangurus na Austrália desde 1936.
De acordo com informações da polícia da Austrália Ocidental, a vítima foi encontrada por parentes em sua própria casa com graves ferimentos compatíveis com um ataque de canguru. O caso ocorreu na última segunda-feira (12).
Por natureza, o canguru-macho é um animal extremamente forte e pode se sentir ameaçado simplesmente com a presença humana.
A imprensa australiana ainda relatou que os paramédicos não conseguiram entrar no local para fazer o atendimento de emergência. E qual o motivo? O animal ameaçava atacar quem tentasse entrar na casa.
A polícia acabou matando o “pet” a tiros. Segundo as autoridades, ele também oferecia riscos aos parentes que estavam dentro da residência. O homem acabou morrendo no local.
É importante lembrar que os cangurus são animais fortes, possuem dentes afiados, garras e pernas poderosas. Além disso, possuem entre 1,2 e 1,8 metros de altura, ou seja, podem chegar a altura de um ser humano.
Continue a leitura clicando em [Próxima Página]...