CLIMATEMPO 04 de fevereiro 2022, veja a previsão do tempo no Brasil

Confira o Boletim CLIMATEMPO 04 de fevereiro 2022 e veja a previsão do tempo em todo o Brasil.

Risco de temporais aumenta no Rio Grande do Sul

A circulação de ventos vai aumentar a instabilidade sobre grande parte da região sul do Brasil nesta sexta-feira. O dia vai ser marcado por bastante nebulosidade sobre o interior da região e o alerta é de temporais.

Tem risco para temporais também no extremo sul de Mato Grosso do Sul, em São Luís e no litoral do Piauí. Em Fortaleza dia vai ter bastante nebulosidade e tem condições para chuva em vários momentos.

Por outro lado, o sol ainda vai conseguir aparecer na grande Belo Horizonte, no estado do Espírito Santo e também no Rio de Janeiro, mas tem risco para temporais na capital Belo Horizonte, no interior Fluminense e também sobre o interior capixaba.

Na capital paulista, o sol consegue aparecer um pouco mais e tem condições para pancadas típicas de verão entre a tarde e a noite. O alerta de temporais fica restrito a áreas do oeste do estado de São Paulo e também sobre a região de Brasília.

A chuva acontece em vários momentos do dia, mas intercalando breves períodos de melhoria. As instabilidades diminuem em Cuiabá e o sol volta a aparecer um pouco mais, as temperaturas se elevam e o ar fica abafado, com chuva de forma isolada.

Tempo segue firme em áreas do sertão nordestino e por todo o centro e norte da Bahia. Em Manaus o alerta é de temporais para esta sexta-feira. A máxima alcance os 33º graus no Rio de Janeiro, 30º graus em Porto Alegre e volta o calor de 38º graus em Cuiabá.

Assista abaixo o Boletim CLIMATEMPO 04 de fevereiro 2022

https://www.youtube.com/watch?v=Z9Voln5TjFg

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS® é informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.