Mercado FinanceiroNotícias

Pintainhas de Postura Comercial em junho apresentam o menor alojamento do 1° semestre

Informações captadas no mercado apontam que o alojamento de pintainhas de postura comercial apresentou em junho o mais baixo alojamento do primeiro semestre.

O total alojado ficou em 8,587 milhões de cabeças, equivalendo a redução mensal de 12,5%. Entretanto, considerando que maio é mês mais longo, o índice real negativo cai para menos de 10%, o que permanece sendo uma redução considerável. Na comparação com junho do ano passado quando o total alojado atingiu 10,9 milhões de cabeças, o índice negativo supera os 21%.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Com alojamentos apresentando retração anual durante todo o semestre, o acumulado no período alcança menos de 57 milhões de cabeças e equivale a redução de 11,7% sobre o mesmo período imediatamente anterior.

Considerando que nos últimos doze meses – julho de 2020 a junho de 2021 – em três quartos do período os volumes foram inferiores aos do ano anterior, o alojamento anual retrocedeu para cerca de 116,8 milhões de cabeças, significando redução de quase 8% sobre o mesmo período imediatamente anterior.

Por Ovosite

AGRONEWS – Informação para quem produz

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados