Relatório de risco é disponibilizado gratuitamente para distribuidores de insumos

Confira abaixo mais informações sobre o relatório de risco para distribuidores de insumos

A TerraMagna lança, para distribuidores de insumos, o Relatório de Risco TerraMagna. Ele traz, de maneira totalmente gratuita, importantes informações de mercado, além do Índice TM, que aponta as perdas de produtividade das principais culturas por município. Por meio dele, é possível entender o cenário de risco de qualquer cidade do Brasil.

O relatório oferece informações locais do setor, clima, produtividade e permite que o distribuidor tome decisões importantes com base em estimativas de dados sólidos, podendo aproveitar as oportunidades de uma boa safra, vendendo mais insumos, gerando melhores negociações ou até mesmo podendo “fugir” do risco de quebra.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Qualquer distribuidor de insumos pode solicitar o relatório da sua cidade. O benefício faz parte do Clube TM, que oferece aos distribuidores de insumos vantagens como treinamentos, planilhas de custos e relatórios de forma totalmente gratuita, com a finalidade de potencializar o negócio do distribuidor, independentemente de ser cliente da empresa ou não.

“Com as informações do Relatório de Risco, apoiamos o distribuidor a tomar melhores decisões. Os dados ajudam a entender o risco de suas operações e a fazer uma melhor gestão de seus negócios. Esse é apenas um dos benefícios que o Clube TM oferece. Nos próximos meses, teremos uma série de novidades e vantagens exclusivas”, afirma Amanda Camasmie, Chief Marketing Officer (CMO) da TerraMagna.

A TerraMagna, considerada uma das maiores fintechs do agronegócio na América Latina, potencializa o setor por meio da concessão de crédito inteligente. Em 2021, liberou R$700 milhões em crédito, e a expectativa deste ano é que a liberação seja de R$1,2 bilhão.

Para mais informações acesse: https://terramagna.com.br/relatorio-de-risco-terramagna

AGRONEWS® é informação para quem produz

Siga o Agronews® nas redes sociais

Facebook AgronewsInstagram AgronewsTelegram AgronewsYoutube AgronewsWhatsapp Agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *