CLIMATEMPO 24 de outubro 2022, veja a previsão do tempo

A semana começa com muita instabilidade concentrada desde o Norte até o Sudeste do Brasil. Ainda há um alerta para chuva forte e persistente no estado do Espírito Santo, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, parte do Rio de Janeiro, no Tocantins, em Brasília e também no Estado do Amazonas.

As áreas do Centro e Norte de Mato Grosso ainda com muita nebulosidade e com bons períodos de chuva forte ao longo desta segunda-feira. As nuvens carregadas também se espalham mais sobre o interior do Nordeste e volta a chover forte no sul do Maranhão, Piauí e também no centro e sul da Bahia. Nessas áreas, serão marcadas por predomínio de céu mais nublado, tempo firme no interior do Rio Grande do Norte, em Fortaleza, Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo e na maior parte do Paraná.

Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o destaque na região sul do Brasil, passa a ser a madrugada e o amanhecer frio e até com possibilidade de geada nas áreas mais altas das Serras Gaúcha e também Catarinense. As demais áreas do norte do Brasil ainda seguem com sol, sensação de abafamento e pancadas de chuva no período da tarde.

CLIMATEMPO 24 de outubro 2022

Fonte: Climatempo

AGRONEWS® é informação para quem produz

Siga o Agronews® nas redes sociais

Facebook AgronewsInstagram AgronewsTelegram AgronewsYoutube AgronewsWhatsapp Agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *