CLIMATEMPO 23 de outubro 2022, veja a previsão do tempo

Assista o Boletim CLIMATEMPO 23 de outubro 2022 e veja a previsão do tempo em todas as regiões do Brasil.

Neste domingo, um longo corredor de umidade que se forma desde o Norte até o Sudeste do Brasil, ainda provoca chuva muito forte nos estados do Amazonas, Acre e em Rondônia.

Parte do estado de Mato Grosso, Goiás, em Minas e no Rio de Janeiro, a chuva acontece em vários momentos sobre essas regiões acompanhadas por rajadas de vento forte e até eventual queda de granizo.

O ar ainda segue abafado na maior parte do Centro-oeste do Brasil. Já não chove no estado de Mato Grosso do Sul, em São Paulo apenas previsão de chuviscos e garoa em algumas áreas do leste sul Paulista. Mas a maior parte do interior ainda com o tempo firme,

O estado do Paraná permanece sem chuva e parte dos estados de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul, com predomínio de sol. Chove também grande parte do Nordeste, e essa chuva pode vir com forte intensidade em áreas do Sul da Bahia.

Já a maior parte do Nordeste baiano, o interior do Rio Grande do Norte e da Paraíba, com predomínio de sol e tempo firme. Também chove nas demais áreas do Norte do Brasil. Mas o calor ainda continua sendo o destaque e a máxima em Manaus é de 32º graus, máxima de 34º graus em Cuiabá, apenas 24º graus no Rio de Janeiro e 22º graus na capital Porto Alegre.

CLIMATEMPO 23 de outubro 2022

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS® é informação para quem produz

Siga o Agronews® nas redes sociais

Facebook AgronewsInstagram AgronewsTelegram AgronewsYoutube AgronewsWhatsapp Agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *