CLIMATEMPO 02 de novembro 2022, veja a previsão do tempo no Brasil

Temporais no Nordeste, Sudeste e Norte do Brasil. Veja a previsão do tempo nesta quarta-feira de finados.

Nesta quarta-feira de feriado as instabilidades ainda se espalham sobre grande parte do país. A forte frente fria segue avançando em direção ao Nordeste e já aumenta muito as condições de chuva na região do Matopiba. Os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e também da Bahia, ficam em alerta ao longo do dia para o risco de temporais.

Também chove forte em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, com atenção para a chuva persistente ao longo do dia. O mar ficar agitado desde o litoral capixaba até o litoral sul da Bahia, e do litoral do Rio Grande do Sul ao litoral de Santa Catarina.

Do Norte até o Sudeste as rajadas podem até passar dos 45 km por hora. Tempo segue firme, mas muito frio em Cuiabá, Campo Grande, Porto Alegre e em todo o interior Paranaense.

Ainda tem previsão de geada nas primeiras horas do dia em parte do Norte do Rio Grande do Sul, interior de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná. O estado de São Paulo ainda segue muito frio e com instabilidade concentrada por todo o litoral.

A chuva acontece de forma persistente até o fim da quarta-feira e também tem alerta para muita chuva em Palmas, Centro e Sul do Pará e na capital Boa Vista.

Já em Manaus, apesar do dia começar instável, o sol consegue aparecer mais no decorrer do dia. A máxima no Rio de Janeiro é de 20º graus, 26º graus em Cuiabá, 29º graus em Manaus e apenas 20 graus na capital Porto Alegre.

Assista abaixo o Boletim Climatempo.

CLIMATEMPO 02 de novembro 2022

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS® é informação para quem produz

Siga o Agronews® nas redes sociais

Facebook AgronewsInstagram AgronewsTelegram AgronewsYoutube AgronewsWhatsapp Agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *