Pesquisadores descobrem “Sacerdote Alienígena” escondido na Mona Lisa

Um “Sumo Sacerdote Alienígena” pode ter sido escondido no quadro mais famoso de Da Vinci. Analisado por especialistas, gravura aparece em sobreposição aos lados da Mona Lisa. Confira!

Leonardo Da Vinci dispensa apresentações, pintor renascentista, possivelmente um dos maiores da história, que pintou a inestimável pintura da Mona Lisa, no entanto, poucos sabem que dentro desta pintura há um enigma escondido e que pode nem ser deste mundo.

Pintor, anatomista, arquiteto, paleontólogo, artista, botânico, cientista, escultor, filósofo, engenheiro, inventor, músico, poeta e urbanista, Leonardo Da Vinci foi um grande polímata que se destacou, essencialmente, na arte da pintura.

É possível que ele tenha deixado mensagens ocultas em suas obras de arte?

Existem teorias que giram em torno dessa ideia, mas enquanto alguns procuram códigos e previsões dentro de suas pinturas, há um segredo confirmado em uma de suas obras mais reconhecidas.

O segredo de Mona Lisa

Entre as obras mais reconhecidas de Da Vinci a La Gioconda, talvez como a mais conhecida. Também chamada de Mona Lisa, foi adquirida pelo rei Francisco I da França no início do século XVI. Sendo propriedade do estado francês desde a data.

A pintura ‘Mona Lisa’ de Leonardo da Vinci pode fornecer provas da existência de vida extraterrestre, de acordo com um site que afirma ter visto um ‘alienígena’ escondido na famosa obra de arte.

Manchas alienígenas

Parece que Dan Brown não era o único procurando por “códigos” escondidos nas obras de Da Vinci. Em 2015, um site afirmou como a ‘Mona Lisa’ provavelmente poderia sugerir a existência de vida extraterrestre. Um “sumo sacerdote alienígena” foi visto na pintura. Um vídeo mostrou como não era razoável supor que a ‘Mona Lisa’ foi pintada para esconder fatos históricos e religiosos cruciais sobre a presença extra-terrestre e seu envolvimento secreto com a Igreja Católica Romana.

O site Paranormal Crucible afirma ter visto um “sumo sacerdote alienígena” escondido na pintura, enquanto identificava suas características faciais, um cocar, um manto e mãos.

Sacerdote Alienígena

“Muitos teólogos acreditam que Leonardo Da Vinci deliberadamente escondeu códigos secretos e mensagens subliminares na maior parte de seu trabalho”, disse o site Paranormal Crucible em um vídeo publicado online.

“Se isso é verdade, então é razoável supor que a Mona Lisa foi de fato pintada para ocultar fatos históricos e religiosos importantes, possivelmente sobre a presença extraterrestre e seu envolvimento sub-repticioso dentro da Igreja Católica Romana”, disse.

Assista esta surpreendente descoberta que pode revelar mais sobre os mistérios que envolvem a Mona Lisa. Aperte o play no vídeo abaixo.

Alien High Priest Found In Mona Lisa

Outras evidências

Em outro vídeo, publicado no mesmo canal, argumenta que existe um alien escondido na obra “São João Batista”, outro quadro de Da Vinci. Em uma comparação parecida com a de Mona Lisa, um ET aparece espelhado nos limites da pintura, fato que reforça a ideia de que o italiano estava relacionado com seres de outros mundos.

Scott C Waring, um teórico da conspiração alienígena que dirige o site UFO Sightings Daily, concorda com a possibilidade de uma imagem “alienígena” à espreita na pintura de Da Vinci.

“Ele era conhecido por esconder mensagens e códigos secretos em sua obra de arte, então essa nova descoberta nos dá a chave que nos faltava sobre ele. Suas habilidades extraordinárias vieram ou eram de alienígenas”, disse Waring.

Pesquisadores investigam possibilidade do “Sacerdote Alienígena”

A pintura está atualmente exposta no Museu do Louvre e acredita-se que sua protagonista seja a esposa de Francesco Di Bartolomeo del Giocondo, cujo nome era Lisa Gherardini, esta pintura sempre foi cercada de mistérios e enigmas. Foi roubada em 1911 e copiada muitas vezes, tornando-se o trabalho mais reconhecido no mundo.

Como resultado disso, membros do Comitê Nacional do Patrimônio Cultural Francês analisaram a pintura em detalhes, encontrando uma série de letras e números ao lado da íris de ambos os olhos da mulher.

Mas há algo ainda mais intrigante, o que alguns chamam de “prova definitiva da existência de vida extraterrestre”.

Sacerdote Alienígena

Um estranho humanoide conhecido como o “padre de origem alienígena”, escondido dentro da Mona Lisa. Muitos teólogos acreditam que Da Vinci escondeu códigos secretos e mensagens subliminares na maioria de suas obras.

Se isso for verdade, é normal pensar que a Mona Lisa foi pintada para esconder importantes fatos históricos e religiosos e, talvez, relacionados à existência de alienígenas e sua participação na Igreja Católica Romana.

A grande questão é: Por que Leonardo Da Vinci esconderia a imagem de uma criatura alienígena dentro de sua já enigmática Mona Lisa?

Uma obra que, desde sua conclusão em 1506, nem mesmo os maiores especialistas do mundo conseguiram explicar realmente.

Assista abaixo um documentário feito pelo canal History sobre esta possível mensagem alienígena escondida na pintura de da Vinci. (ligue a legenda para assistir em português)

AGRONEWS® é informação para quem produz

Siga o Agronews® nas redes sociais

Facebook AgronewsInstagram AgronewsTelegram AgronewsYoutube AgronewsWhatsapp Agronews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *