Licenciamento Trifásico: LP; LI e LO, como definir se uma propriedade rural está regularizada?

Entenda um pouco mais sobre o Licenciamento Trifásico: LP; LI e LO. No quadro de Direito Ambiental do Portal AGRONEWS você pode fazer o download de um PDF com um infográfico resumido das orientações sobre o licenciamento da propriedade rural.

E para esclarecer sobre o Licenciamento Trifásico (LP; LI e LO), como definir se uma propriedade rural está regularizada e demais orientações de como deve ser a atividade rural de forma sustentável, a Dra. Alessandra Panizi – especialista em Direito Agroambiental, fez um resumo das principais informações que são necessárias para regularização de sua propriedade rural. Confira no vídeo abaixo, aperte o play!

Licenciamento Trifásico

E se você quer saber como fica o agronegócio e a sustentabilidade diante das questões ambientais e aprofundar mais, então sugerimos que assista a primeira parte desta matéria onde tratamos sobre LAS e LAC. Clique aqui!

Como prometido no início deste artigo, logo abaixo você pode fazer o download do PDF contendo um infográfico resumido das orientações sobre o licenciamento da propriedade rural.

Se ainda tiver dúvidas entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo.

Digite seu melhor telefone

Dra. Alessandra Panizi

Dra. Alessandra Panizi

Doutora em Ciências Jurídicas e Sociais junto à UMSA Universidad del Museo Social Argentino. Especialização em Perícia Auditoria e Gestão Ambiental – Oswaldo Cruz. Especialização em Direito Agroambiental – Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Especialização em Capacitação às Carreiras Jurídicas – Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Graduação em Direito pela UNIC – Universidade de Cuiabá.

AGRONEWS® é informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.